Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Últimas

Notícias

  • 22 novembro 16
  • Design
  • In: Vectweb

Porquê utilizar responsive design na sua Newsletter

Estima-se que 58 porcento dos email são abertos em dispositivos móveis.

Os utilizadores querem cada vez mais ler os seus emails a qualquer hora e em qualquer lugar, pelo que as suas expetativas em relação à qualidade do design dos emails é cada vez maior. Sem uma experiência de leitura móvel otimizada, os seus emails (newsletters) correm o risco de terem uma fraca taxa de abertura e de resposta, e no pior dos casos serem apagados logo da caixa de entrada.

Como pode garantir uma vantagem competitiva e estar na linha da frente quando se trata da comunicação dos seus produtos e serviços com os seus clientes e público-alvo?
A melhor forma é desenvolver as suas Newsletters de forma que tenham uma excelente visualização em qualquer dispositivo móvel, utilizando um design responsive.

Qual a diferença no design responsive?
As Newsletters responsive são construídas em torno de uma grelha fléxivel que deteta o tamanho do dispositivo do utilizador e adapta os elementos do design para uma orientação ideal. Colunas, fontee e imagens podem ser redimensionadas. 

Porque a sua Newsletter deve ser responsive design?
A primeira impressão é que conta. Não existe uma segunda oportunidade para uma primeira impressão.
Assegurar que as suas Newsletters sejam otimizadas para dispositivos móveis, proporciona uma boa experiência de navegação, permitindo assim um aumento da geração de leads e por consequência das vendas.
O design responsive, melhora a navegabilidade e facilita a leitura
Tratando-se de ecrãs pequenos os botões ou imagens destinados a call to action,  que contém hyperlinks devem ter um tamanho suficientemente grande para serem tocados aumento a taxa de conversão.

Para saber como pode melhorar a comunicação com os seus clientes contacte-nos.

 

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest