Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Últimas

Notícias

  • 3 fevereiro 18
  • Outras
  • In: Vectweb

Programa Compromisso Pagamento Pontual 2018

Vectweb mantém a continuidade no programa Compromisso Pagamento Pontual em 2018

A Vectweb mantém a continuidade no programa  Compromisso Pagamento Pontual, tendo sido em 2017 o prazo médio de pagamento a fornecedores 20 dias. Este programa é essencial para a promoção de uma nova cultura de pagamentos e para a competitividade das nossas empresas e da nossa economia.

Sendo uma das mais de 1.016 empresas aderentes, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores de actividades, numa demonstração clara de que com organização e esforço é possível honrar os compromissos com os fornecedores. 

A ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA, emitiram o diploma de membro e o selo do programa que será utilizado comunicação da Vectweb ao longo do ano de 2018, com o objectivo de sensibilizar  outras empresas de qualidade que também cumpram os seus compromissos. 

Em parceria estabelecida com a InformaDb, o programa Pagamento Pontual, permitirá a partir de 2018 fazer o acompanhamento mensal dos prazos médios de pagamentos e recebimentos, nacional, por sector e empresas. Um instrumento que nos permitirá credibilizar ainda mais programa e fornecer dados para a esta acção.

Diploma em PDF »

Adira a esta iniciativa

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest